Minha lista de blogs

domingo, 28 de novembro de 2010

REDES SOCIAIS / TAGGED...A INESCRUPULOSA E ENIGMÁTICA "FOREVOR LOVE"



Faço aqui uma menção de três pessoas que jamais deveria ter adicionado como amigos...e que jamais o farei novamente. A primeira da lista: "Forevor Love"
Conheci esta "senhora" que reside nos EUA, no estado da Carolina do Norte, há algum tempo, atráves do SD luv, sua grande paixão e inseparável "amigo"....Sempre a julguei uma mulher vulgar, fato que aliás não faz questão de esconder de ninguém...Posta em seu perfil suas grandes performances no sexo...Nunca gostei ou aprovei seu modo de ação e exibicionismo. Entrava em meu perfil com um único objetico: me vigiar e "roubar" meus amigos... Descobri tardiamente que ela os adicionava para sí e ainda falava mal de mim e os colocava contra mim......É uma longa historia...de idas e vindas...fofocas, intrigas...,. Aos poucos descobri que tinha outro Cod nome: DESIRE...e possui incontáveis perfils...entre eles o "Club Desire", um night club virtual para os amigos selecionados...Aliás este Club Desire ela roubou do Sextazy outro dark grp, onde impera a prática do sexo virtual pervertido...., segundo eu soube por alguns. Em comum com ela apenas o disputado "SD luv". Sobre sua vida pessoal , a qual ela não esconde de ninguém diz ser uma mãe solteira de dois filhos com problemas graves de saúde mental. Batalha sozinha para sustentar a si e a família...Só não sei como consegue ficar plugada o dia inteiro....
Também possui uma conta no Facebook com mais de 1500 amigos....
Enfim...hoje ainda me pediu amisade, depois de eu te-la bloqueado inúmeras vezes...por me atacar e ser uma inimiga declarada...Mas como posta imagens pornôs e "hots"...Por este motivo o Tagged vem a deletando inúmeras vezes...Este fato já se tornou notório e corriqueiro...mas parece não lhe incomodar...sempre volta como outros cod nomes como, "Beautiful Passion", "Desire", "Gothic Angel", etc....
Tem a particularidade de dizer estar namorando inúmeros na rede...até os nomes ela costuma citar, coloca fotos, mas após algum tempo.... sempre cai na mais profunda desilusão....
Fantasia??? Necessidade de inventar uma vida de mentiras??? Não sei e nem me interessa. Apenas a quero longe de mim, o que não tem sido fácil...

sábado, 27 de novembro de 2010

sábado, 20 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A FUNERAL OF HEARTS



Monochromatic stains,
perpetual suffering.

There's no end in sight
to this everlasting blight.

Mountains of ash,
freshly scorched dreams.

Lead weighted,
sinks to dismal.

All doors close,
yet none seem to open.

Sit and wait,
Utterly isolated,

Reminiscing begins,
pleasant pictures of the past.

Things seemed so eternal,
magic frozen in time.

Foreshadowing life,
Mind looks toward the future

Hollow, in desolate sorrow,
grim future in sight.

Forlorn souls
become untwined

Love lost...
A funeral of the hearts

by HallowReveries

REDES SOCIAIS -TAGGED....







Vou relatar minhas experiências pessoais e meu ponto de vista a partir dos últimos acontecimentos nas redes sociais onde frequento.
Este "post" é referente ao nefasto, e para mim, incompreensível mundo do Tagged.
Entrei no Tagged por volta de janeiro de 2009.
Desde o inicio eu odiei o site. Começei a conviver com pessoas estranhas, desconfiadas e sobretudo manipuladoras.
Fechei meu perfil inúmeras vezes mas voltei novamente, pois não encontrei até agora um site onde pudesse postar imagens da maneira que gosto em um site.Aliás esta é uma das poucas qualidades que o site possui. Mas voce como usuário,fica à mercê de ser excluido a qualquer momento sem aviso prévio, perdendo tudo o que possui. Mesmo quando encerramos expontaneamente nossa conta, ao contrário de outros como o Hi5 e Facebook, por exemplo. Nesses últimos podemos fechar e reabrir nossa conta sem qualquer prejuízo ou perda. Atualmente o Tagged adotou uma política pouco democrática, ou seja, a sua conta pode ser encerrada se voce postar algo inadequado ao ponto de vista Americano.
É puro stress....
Mas o que vim aqui postar hoje é sobre os grupos que são formados com o objetivo de agregar iguais...É como se fosse uma espécie de clube de pessoas com pseudo afinidades. Mas na realidade não é bem assim que funciona. Já aderi a vários grupos e todos darks ou góticos...Conheci assim "The immortal grp". Como eu tinha uma filosofia parecida com a proposta deles solicitei a adesão. Eu já conhecia o Tommy cujo nick era "Coq rouge" na época. Ele ajudou a minha ingressão nesse mundo dark que eles criaram para si. Sim porque na verdade nunca fui considerada incluída de fato no grupo. Este grupo foi criado por pessoas provenientes do Leste Europeu e da Escandinávia.
Pertencem ao Heavy Metal e são um pouco idealistas e não inclusos na sociedade normal, ao meu ver...Todos possuem um perfil padrão...utilizando a cor negra como pano de fundo, e imagens vampirescas....Algums são também adeptos ao satanismo...Lá eu não tinha liberdade alguma. Era vijiada o tempo todo. Até os meus amigos eram vijiados por eles, que se consideravam uma familia...
Enfim....por que me submeti a isso???? Por que permanecer no tagged é um jogo de sobrevivencia. E só sobrevivem os mais fortes ou os ligados a grupos....ou or grandes
Pets Players...
Sei que em virtude de varias razões entrei e sai dos Imortais por 3 vezes....Haviam tres lideres: Alex, Cat Woman e Coq rouge. Um dia a Catwoman de desentendeu com o Coq e caiu fora ou foi expulsa. Ele muito esperto ficou do lado da Alex e fundaram o L.O.I. ou seja, Legião do Imortais..., que um dia sei lá porque implodiu e fechou...
Eles disseram que sairiam, mas eu sabia que iriam apenas fechar aquele perfil e abrir outros com outros nomes...e fotos.
Aliás uma das particularidades do Tagged é ser um site de personagens e segredinhos....Lá ninguém, ou quase ninguém, exibe sua verdadeira identidade....São todos fakes...E assim fake , pelo menos para aderir ao padrão, me tornei também um personagem...
Tive vários perfils...com nicks diversos...mas isso eu continuo a explicar depois.....

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DE PORTAS ABERTAS.....



REABRI MINHA CASA PARA RECEBER MEUS AMIGOS....
REMOVI A POEIRA, ABRI AS JANELAS, COMPREI NOVAS CORTINAS CONFECCIONDAS DE FELICIDADE...
ENFEITEI COM SABEDORIA, COLOQUEI QUADROS AUTÊNTICOS...DESCARTEI INVERDADES... MÓVEIS VELHOS E RANCOROSOS E SEM MAIS SERVENTIA...
JOGUEI FORA TUDO QUE NÃO MAIS ME SERVIA, E FORAM SUBSTITUÍDOS COM REVERSTIMENTO DE ALEGRIAS....
COLHI FLORES FRESCAS DE ATITUDES NO CAMPO...E COLOQUEI SOBRE A MESA DENTRO DE UM JARRO DE RAZÃO ...

CUIDEI TAMBÉM DE MEU JARDIM...
RETIREI AS ERVAS DANINHAS, OS ENTULHOS ESQUECIDOS...
REFIZ MEU JARDIM, SEMEEI COM BOM SENSO....
E PREENCHI OS CANTEIROS COM ESPERANÇAS E SORRISOS...

AGORA AGUARDO VISITANTES DO BEM...AMIGOS QUERIDOS, E UM POUCO POR MIM ESQUECIDOS...

FIQUEI ESCONDIDA TANTO TEMPO..E NEM MESMO SEI PORQUE..
MEDO QUE SOUBESSEM SOBRE MEUS MEDOS SEM SENTIDO...E TOLAS INSEGURANÇAS..
OU MESMO SOBRE O QUE ME INCOMODA!!!!
NÃO EXISTE RAZÃO PARA ESCONDER SENTIMENTOS, POIS ELES ACABAM AFLORANDO DE QUALQUER MODO
EM SITUAÇÕES DAS MAIS DIVERSAS....

VIVEMOS APENAS UMA VEZ...
O TEMPO PASSA DEPRESSA....
AS HORAS VOAM....E NÃO RECUPERAMOS O QUE FICOU PARA TRÁS...
NOS TORNAMOS DIFERENTES...AMADURECIDOS...MENOS INTRANSIGENTE...PORÉM MAIS SELETIVOS...
E DAMOS MENOR IMPORTÂNCIA A COISAS PEQUENAS...EM FUNÇÃO DE VALORIZAR O QUE VALE A PENA...
DAR IMPORTÂNCIA À VIDA É FUNDAMENTAL....E A TUDO QUE ELA PODE NOS OFERECER...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTRANHO TROFEL...




Tenho algumas "amigas" ou pseudo amigas que somem por uns tempos...
e depois reaparecem, trazendo consigo a tira colo,
sem qualquer tipo de constrangimento, o seu prêmio de caçadora...
Caçadora de homens alheios...de homens que já foram "meus" de algum modo..
Se é que nós podemos dizer que alguém nos pertence de fato...de verdade...Isso é pura ilusão....
Podem ser amigos, ex amigos, ex namorados ou mesmo "affrairs"...

Sinceramente, eu teria um certo constrangimento de imitar tal feito...
Ou seja, me reaproximar de uma ex amiga...reatar a amizade para depois mostrar a outra concorrente, como posso ser melhor do que ela.....
Coisa feia!!! Sem noção!!! Ou cara de pau mesmo.....

Quanto a mim, depois do primeiro impacto...fica a irritação...
Não sei bem como agir com ela...
Devo trata-la como se nada tivesse acontecido????
Fazer de conta que nada percebi????
Só falta ela me apresentar o tal sujeito como se eu nunca o tivesse visto antes..
Como se fosse a primeira vez....

Tenho que respirar fundo...sair para andar...dirigir o meu carro...sair por ai....
E tocar a vida para frente....pois com gente desse tipo eu tropeço com muita frequência...
Mas que sortilégio!!!!
Será vingança dupla???

Sei que vou rir desse fato daqui há algum tempo...
Mas por enquanto...eu me limito a ranger meus dentes....
Tomar cuidado para não dar bandeira...
E não pensar muito no assunto para não envelhecer precocemente...

Que ódio!!!!
Devo rogar praga????
Acho que não preciso....
Só me resta rezar e pedir que ela um dia experimente do mesmo veneno....
Algum dia o trofel será trocado de dona!!!
É a vida!!!!! E ela continua....com a Graça de Deus!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A MULHER SEM GRAÇA




CABELO EM DESALINHO
QUASE SEM MAQUIAGEM, OU MESMO SEM UMA QUALQUER...
USA APENAS UM SABONETE BARATO COMO COSMÉTICO
SEU ÚNICO PERFUME!!!
ROUPAS SIMPLES....MAS NÃO APENAS ISTO...
POIS, SER SIMPLES É SER MINIMALISTA...E MINIMALISTA É SER CHIQUE!!
NÃO REPARA NO QUE VESTE,
MIRA-SE POUCO AO ESPELHO,
DIZ QUE VESTE-SE COM O QUE MAIS LHE CONVÉM...DE MAIS FÁCIL ALCANCE
E NÃO COM O QUE MAIS COMBINA COM O SEU BIOTIPO OU IDADE
ENFIM, POR ONDE ANDA INSPIRA PIEDADE OU DEPENDENDO DO LOCAL
QUE FREQUENTA... A ALCUNHA DE MAL VESTIDA...
NÃO É UMA QUESTÃO DE DINHEIRO...
APENAS LHE FALTA VAIDADE OU AUTO ESTIMA.
MESMO QUE SEJA PRESENTEADA POR UM ADEREÇO...ELA NÃO SABE USAR,
SENTE SE INADEQUADA A ELE...

CONHEÇO MULHERES ASSIM
E O PIOR...CONVIVO COM ELAS...
ALEGAM E DETERMINAM QUE ENFEITAR-SE É COISA DE "PERUA",
DE MULHER "FÁCIL", FÚTIL OU QUE SÓ QUER ATRAIR O SEXO OPOSTO...
NADA DISSO....
É UMA QUESTÃO DE GOSTAR DE SI MESMA...E AGRADAR A SI PRÓPRIA..
EXISTE COISA MELHOR QUE ISSO??? É O QUE TODAS ALMEJAMOS...
MAS O PIOR DE TUDO É QUE ESSAS CRIATURAS "SEM GRAÇA" VIVEM NA OBSCURIDADE DE SI PRÓPRIAS...
E ALMEJAM SEREM DIFERENTES...SEREM BONITAS...SEREM NOTADAS...COBIÇADAS...
BONITAS ATÉ SÃO..MAS NÃO O SABEM EXPLORAR...SENTEM VERGONHA DE SER "MULHER"

E SURGE ASSIM A INEXORÁVEL INVEJA....AQUELE SENTIMENTO DESTRUIDOR...
COISA DE MULHER...DIZEM ALGUNS..PODE ATÉ SER...
MAS A MULHER QUE INVEJA O QUE NÃO SABE SER, É PERIGOSA..
É TRAIÇOEIRA, VINGATIVA E QUER DESTRUIR A IMAGEM QUE NÃO POSSUI, POR QUE NÃO O QUER...OU POR NÃO SABE SER!!!

SER NOS DIAS DE HOJE UMA MULHER INTERESSANTE EXIGE TRABALHO...DISCIPLINA...INFORMAÇÃO.
E SER ASSIM "SEM GRAÇA" NÃO EXIGE DE SI NADA...
O DIFÍCIL É CONVIVER COM AS DIFERENÇAS...EM UM MUNDO TÃO GLOBALIZADO
TÃO CHEIO DE MULHERES INTERESSANTES E COMPETITIVAS...O QUE EXPÕE MAIS A MULHER "SEM GRAÇA"

MAS O QUE AS MULHERES "ANTENADAS" NÃO SABEM É QUE É A "SEM GRAÇA" QUE VAI LHE PUXAR O TAPETE...
É UMA PREDADORA EM POTENCIAL...ELA CRESCE SONHANDO COM O DIA DA VINGANÇA....SEU ÚNICO OBJETIVO NA VIDA SEM QUALQUER GLAMOUR EM QUE VIVE....

FUJA DELA...NÃO TENHA PENA...POIS DE VOCÊ ELA SÓ QUER ENXERGAR O REFLEXO DO PRÓPRIA IMAGEM....AQUELE REFLEXO NO ESPELHO DO QUAL ELA FOJE TODOS OS DIAS...SEM VIDA...SEM CHANCES DE SER FELIZ...DO MODO COMO ESTÁ...
E LHE TRANSFERIR TODA A INFELICIDADE QUE CARREGA...

TROUVADOR CONTEMPORÂNEO



Você me ex amigo, meu atual inimigo..perverso e mal amado!!!!
Pretenso poeta libertino e contemporâneo,
Escreve de maneira livre e infame comentários maldosos e
Muitas vezes absurdos sobre outrem....

Fui no passado, não muito distante, chamada por ti de tua rainha...
Tua parceira de negra alma...uma aliada...
De quem não poderia ficar longe de...
Pois depois de episódio deveras estranho e equivocado
Tornei me para ti uma inimiga a combater...

Vezes por outra vejo publicado estranhas "poesias"
Com estranhos dizeres...
Mas todos escritos de um modo explicitando tua repulsa por mim...
Sim...penso que por mim seja...tudo aconteceu depois de um triste episódio...
Tornei-me, então, uma invejosa e embusteira a olhos teus...
Nem quis de mim saber o porque de minha falsa identidade...naquele momento...
Que você observou e nada me falou de imediato...
Mas de repente por ti interpelada...
Te respondi com palavras ríspidas e duras.

Eu não tenho a pretensão de ser uma poetisa...
Me falta talento...
Sou vertente da prosa...
Atenta a tudo que me rodeia...

Contudo, não posso deixar de observar as tuas escritas
paralelas a acontecimentos que nos cerca...
Você que se dizia tão educado e lisonjeiro..
Se mostrou a mim um perverso homem sem palavra...

Fica escondido em teus domínios
Cercado por tua soberba e por tuas seguidoras tão infames como você...para mim...
Ou talvez não.
São apenas vitimas em potencial de futuros escárnio...
Autor orgulhoso de cantigas de mal dizer.....

domingo, 14 de novembro de 2010

MIGALHAS DE TI.....




Foi tudo o que consegui de você....
Quis ser amada...
E te amei...mais do que deveria...
E de tão obcecada que estava, nem conseguia,
Observar que me contentava debilmente,
De fragmentos de um amor que nem existia....
O que existiu afinal???
Depois de algum tempo distante de você
Mais por imposição tua do que minha
Pude retirar a venda que me cegava para o que realmente existia
Ou não....
Eu por talvez, excesso de falta de auto estima
Me contentava ou me iludia com os dejetos que você descartava...
O que não mais te servia...
Era como ficar feliz em usar uma roupa feita de trapos...
Sujos e velhos...
E mesmo assim eu me contentava...
E sorria feliz...
Me sentia importante...
Ou menos rejeitada..
E o que obtive no final???
O teu desprezo, tua indiferença e tua falta de sensibilidade...
Você me ofertou também a tua ausência imposta e decretada...
Como um castigo por você imposto a mim por pura falta de delicadeza
Ou educação...
Ilusão....
Como você me fez mal...
Como me arrependo de não ter te jogado às traças mais cedo...
Ao invés de cultivar e esperar por momentos que jamais existiriam....
Agora colho os espinhos de minha insatisfação...
Cravados em meu coração que ainda clama por ti....
Coração sem razão....sem sensatez...
E você coroado com tua débil soberba
Sentado em seu trono bebendo o vinho da amargura...